Praça Província de Shiga deve reabrir neste sábado
Devido às chuvas da semana passada, os serviços de manutenção realizados pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Smsurb) na Praça Província de Shiga se estenderão por esta semana. A previsão é que o espaço seja reaberto no sábado, 4.
A área verde de 3.860 metros quadrados localiza-se na esquina das avenidas Cristóvão Colombo e Plínio Brasil Milano, no bairro Passo d’Areia, e está fechada desde a última segunda-feira, 23.
Equipes da Smsurb realizam a limpeza do lago, além do conserto das bombas que alimentam a cascata de água. A contenção dos canteiros dos jardins feita de bambus e cordas será substituída. Também será executado o manejo nos jardins para a retirada de plantas mortas. O portão e o quiosque de madeira receberão nova pintura. A praça recebe visitantes todos os dias, das 8h às 17h.
Gilmar Martins