Agora, este é o portal oficial da Prefeitura. Se não encontrar o que precisa, utilize o menu, acesse uma secretaria específica e localize o respectivo link de acesso ao site antigo.
Serviços Urbanos

Prefeitura divulga serviços de iluminação desta terça-feira

31/03/2020 20:10
Cristine Rochol/PMPA
SMSURB
Trabalhos ocorrem normalmente para população ser beneficiada

Os serviços de iluminação realizados pela Prefeitura de Porto Alegre permanecem acontecendo durante o período da pandemia do coronavírus. Os técnicos da Coordenação de Iluminação Pública (CIP), da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSUrb), atuam neste período de poucas chamadas pelo telefone 156, também por meio de revisões visuais, circulando por vias, localidades e bairros, mapeados e definidos diariamente.

Confira a lista dos pontos que serão analisados pela equipes da CIP, nesta terça-feira, 31:

* Av. Juca Batista e na av. Edgar Pires de Castro;

* Av. Farrapos e São Pedro;

* Bairros Azenha e Santana;

* Bairro Ipanema;

* Bairros Jardim São Pedro e Jardim Floresta;

* Parque Zeno Simon e Praça Benjamin Baptista de Magalhães.

Serviço - A Coordenação de Iluminação Pública (CIP) da SMSUrb é responsável pela instalação de novos pontos e manutenção de iluminação. Os serviços são realizados por oito equipes das 13h30 às 22h30 e por quatro equipes das 23h às 5h. Aos domingos e feriados, são feitos serviços de emergência pelo telefone 3289-8582.

Para mais informações sobre o coronavírus, clique aqui.

Veja aqui as últimas notícias sobre a pandemia.

Jackson Lagoas

André Malinoski

Acompanhe a prefeitura nas redes