Prefeitura trabalha na revitalização do viaduto da avenida Teresópolis

22/11/2022 11:25
Dayanne Rodrigues/SMSUrb PMPA
SERVIÇOS URBANOS
Técnicos fazem a limpeza e pequenos reparos na estrutura

As equipes contratadas pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Smsurb) atuam na limpeza e reparos do viaduto da avenida Teresópolis. A estrutura, que serve para a passagem de nível de veículos entre as avenidas Teresópolis e Coronel Aparício Borges, também passará por pintura com tinta antipichação. A previsão é que o serviço seja concluído em fevereiro.

Motoristas devem ter atenção ao trânsito, pois há estreitamento de pista nos pontos onde as equipes trabalham.

“Esse tipo de revitalização tem uma importância para a estética da cidade, mas também é um trabalho preventivo para proteger essas estruturas por onde passa uma grande quantidade de veículos todos os dias. A Smsurb já atuou na recuperação de diversos viadutos. Depois desse trabalho realizado pelo poder público é que podemos disponibilizar para adoção e intervenções artísticas”, explica o secretário municipal de Serviços Urbanos, Marcos Felipi Garcia. 

Outros viadutos já foram recuperados e receberam intervenções artísticas, como o Dom Pedro I, Tiradentes e Loureiro da Silva, além da Elevada da Conceição. Após os reparos realizados pela Smsurb, os locais foram adotados pela iniciativa privada, por meio da Secretaria Municipal de Parcerias (SMP).

Dayanne Rodrigues

Andrea Brasil

Acompanhe a prefeitura nas redes