Dia de Transparência: segunda edição é direcionada aos bairros

05/02/2021 08:38
Giulian Serafim / PMPA
TRANSPARENCIA E CONTROLADORIA
Servidores da SMTC farão uma apresentação dos principais canais de relacionamento da prefeitura
A Secretaria Municipal de Transparência e Controladoria (SMTC) realiza, nesta sexta-feira, 5, a segunda edição do encontro Um Dia de Transparência. Desta vez, o evento é direcionado aos agentes públicos municipais das 17 regiões do Orçamento Participativo. A exemplo da primeira edição, ocorrida em janeiro, voltada a servidores das secretarias e órgãos do Município, o objetivo é aproximar os envolvidos em todas as etapas da prestação de serviços públicos ao cidadão, desde a demanda até a execução.
 
O Dia de Transparência terá a participação do titular da SMTC, Gustavo Ferenci, e do secretário de Governança e Coordenação Política, Cassio Trogildo. Os servidores da SMTC farão uma apresentação dos principais canais de relacionamento da prefeitura: o Atendimento 156POA, a Ouvidoria, a Lei de Acesso à Informação e o Aplicativo #EuFaçoPOA. Os representantes da Prefeitura nos Bairros, que atuam em contato direto com a população, poderão solucionar dúvidas sobre o uso das ferramentas e multiplicar esse conhecimento nas comunidades.
 
“O objetivo macro é acelerar e qualificar as atividades de zeladoria da cidade e, para isso, vamos olhar para cada área envolvida”, destaca o secretário Gustavo Ferenci.
 
A segunda edição do Dia de Transparência será no auditório da Procempa, para um público de cerca de 30 participantes, das 9h às 12h, com atendimento aos protocolos de higiene e distanciamento social.

 

Cristina Lac

Andrea Brasil

Acompanhe a prefeitura nas redes