Encontro discute melhorias na central de atendimento do 156
Nesta quinta-feira, 27, a Secretaria Municipal de Transparência e Controladoria (SMTC), por meio da equipe da Unidade de Relacionamento com o Cidadão (URC), esteve reunida com integrantes da Alô Serviços, empresa licitada pela prefeitura para operar a central de atendimento do 156. O encontro teve o objetivo de discutir melhorias nos mecanismos de controle da operação, no atendimento da central e nos dados estatÃsticos fornecidos para gestão.
Conforme a coordenadora da URC, Adriana Gambino, no processo de fiscalização do contrato são realizadas duas vistorias mensais: uma no formato de teleconferência e outra presencial. “Estes encontros são importantes para que consigamos analisar, de forma mais eficaz, o contrato. Avaliamos as metas, os serviços e a qualidade no atendimento prestado pela terceirizada", afirma Adriana.
Também estiveram presentes o fiscal de serviço do 156, Thiago Edmundo Motta, o coordenador da Central do Cidadão, Gilvan Marques, o gerente de operações da Alô Serviços, Edson Quoos e o supervisor Wilian Cunha.
Cristiano Vieira