Procon e Banco Brasil firmam parceria para agilizar atendimento ao consumidor

07/11/2023 08:19

O Procon Porto Alegre e o Banco do Brasil firmaram parceria para melhor atender aos consumidores. A partir de agora, quando chegar uma reclamação, de forma presencial,  relacionada ao Banco do Brasil, os atendentes do serviço municipal encaminharão a demanda via linha direta de suporte para o fone BB.

O acordo foi estabelecido ¬†no in√≠cio do m√™s, na sede da Secretaria Municipal de Transpar√™ncia e Controladoria (SMTC),¬†pelo diretor do Procon de Porto Alegre, Wambert Di Lorenzo, e o gerente geral do Banco do Brasil, Sandro Rosseto.¬†"Nosso atendente vai ligar direto para o banco e tentar resolver a situa√ß√£o do consumidor, sem a necessidade de prazo, que geralmente √© de dez¬†dias para que o fornecedor se manifeste. Para o atendimento de forma digital ainda ser√° necess√°rio a abertura de protocolos‚ÄĚ, afirma Di Lorenzo.

O atendimento presencial do Procon √© de segunda a sexta-feira, das 10h √†s 16h, no 2¬į andar do Mercado P√ļblico. J√° o atendimento¬†on-line pode ser acessado¬†por meio 156web e site https://prefeitura.poa.br/procon/reclamacao¬†.

Cl√°udia Fleury

Lissandra Mendonça