SMTC e Alô Serviços debatem melhorias no controle de operações da Central de Atendimento do 156
Nesta terça-feira, 22, a equipe da Unidade de Relacionamento com a Sociedade, da Secretaria Municipal de Transparência e Controladoria (SMTC), esteve reunida com integrantes da Alô Serviços, empresa licitada pela prefeitura para operar a central de atendimento do 156. O encontro teve o objetivo de discutir melhorias nos mecanismos de controle da operação, no atendimento da central e nos dados estatÃsticos fornecidos para gestão.
Conforme o fiscal de serviço do 156, Thiago Edmundo Motta, no processo de fiscalização do contrato são realizadas duas vistorias mensais: uma no formato de teleconferência, no inÃcio de cada mês, e outra presencialmente, ao final do mês. "Originalmente, todas as vistorias eram presenciais. Com a pandemia, passaram a ser feitas por teleconferência. Agora, com as devidas medidas de segurança implementadas e o processo vacinal em pleno curso, estamos retomando gradualmente as inspeções presenciais", afirma Motta.
Também estiveram presentes mais quatro integrantes: dois servidores da SMTC, a assessora Cristiane Rosa Schneider e o assistente administrativo Mauro Sérgio Rodrigues e dois representantes oficiais da operação da Alô Serviços, Edson Quoos e Rocheli Vinder.
Lucas Barroso