Sine Municipal inicia abril com 2.265 novas vagas de emprego

01/04/2024 08:37

A partir desta segunda-feira, 1¬ļ, o Sine Municipal disponibiliza 2.265 novas oportunidades de empresa. Em destaque, est√£o 260 vagas para atendente de lanchonete, 92 para operador de caixa e 50 para t√©cnico de enfermagem. Para Pessoa Com Defici√™ncia(PCD), s√£o 66 novas oportunidades de contrata√ß√£o. Confira abaixo a rela√ß√£o completa.

As vagas são para variados níveis de escolaridade, facilitando para quem não tem Ensino Médio completo. Outras oportunidades também não exigem experiência, com treinamento oferecido pelas empresas contratantes.

Interessados devem retirar a carta de encaminhamento na unidade da avenida Sep√ļlveda, s/n¬ļ, esquina com avenida Mau√°, no Centro Hist√≥rico, de segunda a sexta-feira, das 8h √†s 17h.

Tamb√©m √© poss√≠vel solicitar a carta pelo aplicativo Sine F√°cil, dispon√≠vel para download gratuito no Google Play. A retirada deve ser feita de forma respons√°vel, com a certeza do comparecimento √† entrevista de emprego, para n√£o haver preju√≠zo aos demais interessados. Informa√ß√Ķes podem ser obtidas tamb√©m pelo e-mail: duvidassine@portoalegre.rs.gov.br.

Vagas Gerais

Vagas PCD