Sine Municipal oferece 2.205 vagas de emprego nesta semana

08/01/2024 08:36

A partir desta segunda-feira, 8, o Sine Municipal disponibiliza 2.205 vagas para quem busca uma oportunidade¬†no mercado de trabalho ‚Äď deste total, 82 s√£o direcionadas para Pessoas com Defici√™ncia (PCD). Veja abaixo mais detalhes.

Em destaque, 357 vagas para educador social; 159 para operador de caixa e 100 vagas para auxiliar de limpeza. Na área da construção civil, há 101 oportunidades para pedreiro e 110 para servente de obras. Para PCDs, em destaque 20 vagas para auxiliar de linha de produção e outras 20 para operador de cobrança.

As novas oportunidades de emprego são variadas para níveis de escolaridade, facilitando para quem não tem Ensino Médio completo. Outras vagas não exigem experiência, uma vez que a empresa oferece o treinamento.

Interessados devem retirar a carta de encaminhamento na unidade da avenida Sep√ļlveda, s/n¬ļ, esquina com avenida Mau√°, no Centro Hist√≥rico, de segunda a sexta-feira, das 8h √†s 17h.

Tamb√©m √© poss√≠vel solicitar a carta pelo aplicativo Sine F√°cil, dispon√≠vel para download gratuito no Google Play. A retirada deve ser feita de forma respons√°vel, com a certeza do comparecimento √† entrevista de emprego, para n√£o haver preju√≠zo aos demais interessados. Informa√ß√Ķes podem ser obtidas tamb√©m pelo e-mail: duvidassine@portoalegre.rs.gov.br.

Vagas totais

Vagas PCD