Sine Municipal tem 2.260 novas vagas a partir desta segunda-feira

08/04/2024 08:38

O Sine Municipal disponibiliza 2.260 novas vagas de emprego a partir desta segunda-feira, 8. Em destaque, 250 vagas para atendente de lanchonete, 133 para operador de caixa e 100 para auxiliar de linha de produção. Para Pessoa Com Deficiência (PCD), são 72 novas oportunidades de contratação. Confira abaixo.

As vagas exigem variados níveis de escolaridade, facilitando para quem não tem Ensino Médio completo. Outras oportunidades também não pedem experiência, havendo treinamento na própria empresa - uma das principais exigências para o preenchimento das vagas é a disponibilidade de horário.

Interessados devem retirar a carta de encaminhamento na unidade da avenida Sep√ļlveda, s/n¬ļ, esquina com avenida Mau√°, no Centro Hist√≥rico, de segunda a sexta-feira, das 8h √†s 17h.

Tamb√©m √© poss√≠vel solicitar a carta pelo aplicativo Sine F√°cil, dispon√≠vel para download gratuito no Google Play. A retirada deve ser feita de forma respons√°vel, com a certeza do comparecimento √† entrevista de emprego, para n√£o haver preju√≠zo aos demais interessados. Informa√ß√Ķes podem ser obtidas tamb√©m pelo e-mail: duvidassine@portoalegre.rs.gov.br.

Vagas Gerais

Vagas PCD