Conteúdos relacionados a: Medianeira

Terreno no bairro Medianeira

Licitação
Situação do imóvel
Endereço
Av. Dr. Carlos Barbosa, 798
Valor de avaliação
R$ 550.000,00
Área (m²)
432,00
Matrícula Nº
160.502 - 2zn

ITEM 6 - ANEXO I DO EDITAL

Terreno plano localizado entre a Rua Oscar Schneider e Praça Paulo Coelho nas proximidades do antigo Estádio Olímpico em avenida movimentada e com pavimento asfáltico. Localizado em tradicional bairro da zona central, com fácil acesso às principais vias da cidade proporcionando facilidade de deslocamento. Conta com comércios e serviços diversificados nas proximidades.

Data do leilão
Anexos e documentos
Vista frontal

Terreno no bairro Medianeira - mat. 11.564

Licitação
Situação do imóvel
Endereço
Rua Mariano de Matos, 724
Valor de avaliação
R$ 200.000,00
Área (m²)
825,00
Matrícula Nº
11.564 - 2zn

LOTE 12 - ANEXO I DO EDITAL

Terreno plano, localizado em meio de quadra entre a Travessa Iêda e a Av. Coronel Gastão Haslocher Mazeron, nas proximidades da Av. Dr. Carlos Barbosa em rua que serve de ligação entre bairros nas proximidades, com pavimento asfáltico e passeio público pavimentado.

Localizado em tradicional bairro residencial da região central, com fácil acesso às principais vias da cidade, proporcionando facilidade de deslocamento. Estão disponíveis nas proximidades floricultura, supermercado, material de construção, posto de combustíveis, restaurante, etc., além de escolas e praça urbanizada com quadras esportivas.

Data do leilão
Anexos e documentos
Vista frontal