Achados e Perdidos da Carris informa mudanças no atendimento

24/03/2020 11:41
Fernanda Schwengber Leal/ CARRIS / PMPA
CARRIS
Atendimentos presenciais são realizados com restrições de horário

A Carris informa que, com o objetivo de reforçar a proteção de seus clientes e colaboradores e atendendo orientações dos poderes públicos de promover o isolamento social, adotou novas restrições no atendimento presencial para devolução de objetos e documentos pelo Serviço de Atendimento ao Cliente Carris (Sacc).

As entregas permanecem sendo realizadas às segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 12h, com ausência de contato físico. Além disso, com o objetivo de evitar prejuízos ao cidadão, o prazo para retirada de objetos foi estendido de 30 para 90 dias. O endereço do serviço é rua Albion, 385, bairro Partenon.

Os contatos telefônicos e digitais do Sacc permanecem inalterados, operando em dias úteis, das 8h às 17h30 para recebimento de reclamações, sugestões e fornecimento de informações. São eles o perfil Sacc Carris na rede social Facebook, o e-mail sacc.carris@carris.com.br e os telefones 0800-9799855 (ligações de telefone fixo), 3315-5444 (ligações de telefone celular), além do aplicativo para celular CittaMobi.

Para mais informações sobre coronavírus, clique aqui.

Veja aqui as últimas notícias sobre a pandemia

 

Fernanda Schwengber Leal

Taís Dimer Dihl