Documentos, licenças e autorizações

Biblioteca da Procuradoria-Geral do Município

Durante a pandemia, em especial na situação de Bandeira Preta, a Biblioteca não está atendendo presencialmente.

A Biblioteca da Procuradoria-Geral do Município (PGM) atende ao público externo, auxiliando na realização de pesquisas à legislação municipal e fornecendo cópias autenticadas de leis de denominação de logradouro. O cidadão também pode consultar o Catálogo de Livros Online e o Leis Municipais.

Requisitos / Documentos necessários

Não há necessidade de identificação do cidadão. Se o atendimento for feito por telefone ou e-mail, solicita-se dados do usuário para contato.

Previsão de Prazo para Realização do Serviço

Atendimento imediato das solicitações simples.

Em caso de pesquisas mais elaboradas, o prazo é de no mínimo 24h para que os órgãos e entidades enviem as informações para a Biblioteca.

Formas de Prestação de Serviço

Telefone, e-mail ou WhatsApp. O atendimento presencial está suspenso em virtude do agravamento da pandemia.

Atualizado em
16/03/2021