Agora, este é o portal oficial da Prefeitura. Se não encontrar o que precisa, utilize o menu, acesse uma secretaria específica e localize o respectivo link de acesso ao site antigo.
Aprovação e licenciamento de edificações

Escritório de Licenciamento - Cadastramento de Logradouro

O Escritório de Licenciamento permite a solicitação de Cadastramento de Logradouro através do portal (clique aqui) , anexando os documentos, preenchidos, digitalizados em formato PDF. O Requerente receberá e-mail permitindo acesso à tramitação, informando eventuais correções ou pendências e, ao final, um link da certidão emitida com uma chave de autenticação. As certidões também podem ser solicitadas via e-mail, maiores informações.

Requisitos / Documentos necessários

Solicitação para o cadastramento de logradouros:
Documentos que comprovem imóveis com frente para a via como contratos de compra e venda e/ou matrículas.
Contas antigas que sirvam como comprovante de residência, água, luz, IPTU, telefone, carnês, etc.
Croqui da via demarcando a localização dos lotes e a identificação dos documentos que cada um possui.

Obs: Para o cadastramento de diversas vias de uma mesma localidade ou loteamento, pode ser realizado um único requerimento.

Previsão de Prazo para Realização do Serviço

De acordo com a complexidade da solicitação, podendo variar de 15 a 90 dias úteis.

Formas de Prestação de Serviço

Por meio do Portal (clique aqui).

Atualizado em
03/02/2020

Acompanhe a prefeitura nas redes