Dmae informa serviços programados para esta terça-feira

29/08/2022 08:37

O Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) programou dois serviços nesta terça-feira, 30. Na Zona Sul será entroncado o sétimo e último trecho da nova adutora de recalque da Estação de Bombeamento (Ebat) Primeiro de Maio, na avenida Oscar Pereira; e na zona Norte a Estação de Bombeamento (Ebat) Ipiranga 2 será desligada para reinstalarem uma bomba que teve os rolamentos trocados e passou por manutenção geral. A programação poderá ser alterada por motivos técnicos ou climáticos. Acompanhe as atualizações pelo twitter@dmaepoa ou na capa do site.

Terça-feira, 30

- A partir das 8h30, o abastecimento será interrompido para o bairro Cascata, na zona Sul, em função do entroncamento do sétimo e último trecho da nova adutora de recalque da Estação de Bombeamento (Ebat) Primeiro de Maio, na avenida Oscar Pereira, 5864. A previsão é de normalizar à noite.

- Também a partir das 8h30, haverá interrupção no abastecimento para os bairros Itu Sabará, Vila Ipiranga, Vila Jardim, Chácara das Pedras (parte baixa) e Três Figueiras (parte baixa), na zona Norte, devido ao desligamento da Estação de Bombeamento de Água (Ebat) Ipiranga 2 (Praça Eng° Paulo de Aragão Bozzano, 50). Será reinstalada na Ebat a parte integrante de um grupo motor bomba que teve os rolamentos trocados e passou por manutenção geral. O retorno da água deverá ocorrer durante a noite.

Aspecto da água - Após os serviços nas redes distribuidoras, a água pode apresentar turbidez, que são partículas inertes, não prejudiciais à saúde e que se desprendem das paredes internas das tubulações quando o abastecimento é retomado. Se a turbidez persistir, solicite lavagem do ramal pelo fone 156 opção 2.

Leia mais:
Nova adutora da Estação de Bombeamento Primeiro de Maio deverá ser concluída no início de setembro
 

Outras informações do Dmae:
Telefone 156 opção 2
Site: prefeitura.poa.br/dmae
Aplicativo 156+POA
E-mail: dmae@dmae.prefpoa.com.br
Chat: centraldmae.procempa.com.br/chat

  

 

Ieda Pezzi

Andrea Brasil

Acompanhe a prefeitura nas redes