Dmae trabalha no conserto emergencial de adutora na avenida Nonoai

23/10/2021 19:39

O Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) trabalha no conserto emergencial de uma adutora na avenida Nonoai. Para realização do serviço, foi necessário fechar registros e interromper o abastecimento de água em alguns bairros. A previsão é que o trabalho se estenda durante a noite.

O rompimento foi registrado por volta das 17h deste sábado, 23, quando foi identificada uma grande fuga de água nas proximidades da avenida Dr. Campos Velho. Após vistoria, uma equipe especializada em adutoras foi acionada.

Estão sendo afetados pelo serviço os bairros Glória, Cascata, Coronel Aparício Borges, Jardim Cascata, Glorinha, Nonoai, Vila Alto Erechim e Umovilares, Chácara Sperb, Cidade Jardim, Vila Nova, Jardim São Jorge, Parque Charruas, Vila Topázio, Belém Velho, Medianeira, Santa Tereza, Teresópolis, Vila Dos Comerciários (parte alta), Vila Orfanatrófio I e II, Alto Teresópolis, Jardim Europa e Vila Monte Cristo. O serviço deve estender-se durante a noite e madrugada. 

As atualizações do Dmae podem  ser acompanhadas pelo Twitter @dmaepoa .

Trânsito - Agentes da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) foram enviados para o local para minimizar os impactos no trânsito e garantir a segurança na circulação. Em razão dos trabalhos, no sentido bairro-Centro da avenida Nonoai, os tempos dos semáforos foram alterados para uma maior fluidez no trecho, sem a necessidade de desvios. Os trabalhos são realizados na faixa da direita, enquanto o fluxo de veículos permanece em duas faixas.

As informações serão atualizadas, em tempo real, pelo Twitter @EPTC_POA.

 

Texto Andréa Menezes e Gustavo Roth

Lissandra Mendonça