Cadastro Único atende mais de 80 famÃlias durante Cartório Cidadão
O serviço de atendimento do Cadastro Único participou da Ação Cartório Eleitoral promovido pela Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul (DPE/RS) entre quarta, 18, e sexta-feira, 20. Mais de 80 famÃlias realizaram consulta cadastral e novos registros junto ao Cadúnico. Além disso, tiveram acesso a certidões de nascimento ou casamento gratuitamente.
De acordo com a equipe de Coordenação da Gestão de BenefÃcios e Cadastro Único da Fundação de Assistência Social e Cidadania (Fasc), desde janeiro, mais de 79.600 famÃlias foram atendidas nos Postos de Atendimento Descentralizados e Centros de Referência de Assistência Social (Cras), em Porto Alegre.
Postos de atendimento - Porto Alegre possui 12 postos especializados de atendimento do Cadastro Único para atender famÃlias e indivÃduos do municÃpio, além de atendimento nos 22 Centros de Referência de Assistência Social (CRAS). Em alguns locais é possÃvel agendar o atendimento pelo APP 156+POA, como:
Sede da Fasc (av. Ipiranga 310)
Demhab (av. Princesa Isabel, 1115)
Sine Municipal (av. Sepúlveda esquina com a Mauá)
Subprefeitura Cristal (av. Copacabana, 1096 - Tristeza)
Subprefeitura Belém Novo (av. Jorge Mello Guimarães, 12)
Cras HÃpica (rua Francisca Prezzi Bolognesi, 352)
Cras Leste 2 (Rua Emilio Keidann, 50)
Cras Lomba do Pinheiro (Rua Cel. Jaime Rolemberg de Lima, 108)
Cras Partenon (Rua Barão do Amazonas, 1959)
Confira no link.
Â
Gilmar Martins