Previsão de pautas: terça-feira, 22 de fevereiro

22/02/2022 08:34

VACINAÇÃO - A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) irá manter a vacinação infantil contra a Covid-19 nesta terça-feira, 22. A Coronavac estará disponível para todas as crianças de 6 a 11 anos, exceto as imunocomprometidas, em 24 unidades de saúde. Já a vacina pediátrica da Pfizer será oferecida em 13 unidades de saúde para todas as crianças de 5 a 11 anos. Também é possível agendar a imunização através do app 156+POA para o período noturno. A vacina da Pfizer é oferecida para crianças de 5 a 11 anos nas unidades Morro Santana, Diretor Pestana e Primeiro de Maio, das 18h às 21h. Já a Coronavac, para crianças de 6 a 11 anos, exceto imunocomprometidas, na unidade Morro Santana, no mesmo horário. Saiba mais

MERCADO PÚBLICO - A pintura da parte externa do Mercado Público terá início nesta terça-feira, 22. A ação é a quarta intervenção na estrutura visando a sua total recuperação, somando-se à reforma elétrica, à troca das escadas rolantes e elevadores e à substituição dos deques no Largo Glênio Peres. O prazo para a execução dos trabalhos é de sete meses, a contar da data de expedição da ordem de início (14 de fevereiro). 

BOTA-FORA - O projeto Bota-Fora, promovido pelo Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU), realiza o serviço nas comunidades na terça-feira, 22, quinta-feira, 24, e sexta-feira, 25, e serão beneficiadas seis comunidades. Em 2021, o Bota-Fora recolheu 940,18 toneladas de resíduos. Nesta terça-feira, 22, será atendida a comunidade Laranjeira (Morro Santana).

EDUCAÇÃO FISCAL - A Receita Estadual, em parceria com as secretarias municipais da Fazenda e da Educação, disponibiliza 400 vagas para o Curso Educação Fiscal na Base Nacional Comum Curricular, com certificação de 40 horas, no formato à distância e sem custos para instituições e participantes, sendo exigido o compromisso formal com a vaga disponibilizada. O curso começa em 18 de abril e será ministrado na plataforma da Receita Estadual para professores de todas as redes de ensino que estejam em atividade em sala de aula. Todos os módulos têm atividade avaliativa e a nota mínima para certificação é 60% de aproveitamento. A inscrição deve ser realizada pelo próprio interessado e é condição determinante estar em exercício na sala de aula.

 

  

 

Andrea Brasil