Coronavírus: Prefeitura mantém agenda de diálogo com representantes de entidades

12/01/2021 17:27
Giulian Serafim/PMPA
SECOVID
Secretário Renato Ramalho participou de reuniões virtuais com representantes dos setores de eventos e de Educação Física

O secretário extraordinário de Enfrentamento ao Coronavírus, Renato Ramalho, deu sequência, na tarde desta terça-feira, 12, à agenda de reuniões virtuais com as entidades setoriais, reforçando a disposição do governo municipal em manter o diálogo com sociedade. Participaram das videoconferências representantes do Comitê Estadual de Crise de Educação Física e da Associação Gaúcha de Empresas e Profissionais de Eventos.

Ramalho ouviu as demandas dos profissionais e esclareceu dúvidas sobre à adesão ao Sistema Estadual de Distanciamento Controlado e os novos protocolos sanitários de funcionamento. “Dando seguimento à orientação do prefeito Sebastião Melo, adotamos regras para conciliar a proteção da saúde pública com a preservação das atividades econômicas, do emprego e da renda. Para isso, contamos também com a colaboração dos empreendedores na divulgação e fiscalização do cumprimento das medidas”, diz o secretário.

 

Lissandra Mendonça

Elisandra Borba

Acompanhe a prefeitura nas redes