Prefeitura e Tramontina planejam parceria solidária

16/03/2021 12:18
Mateus Haugust / PMPA
EXECUTIVO
Prefeito ressalta importância das parcerias para a cidade

O prefeito Sebastião Melo reuniu-se virtualmente, na manhã desta terça-feira, 16, com o presidente do Grupo Tramontina, Clóvis Tramontina, para debater ações conjuntas entre a empresa e a Prefeitura. As chamadas "parcerias solidárias" já vêm sendo firmadas com grandes companhias do Estado e o objetivo do governo é unir esforços para oferecer melhores soluções no cotidiano dos porto-alegrenses.

"Esse tipo de parceria solidária é uma das maiores riquezas que uma sociedade pode ter. Temos feito isso na área da saúde para enfrentar a pandemia e também no embelezamento do centro. Queremos ampliá-las cada vez mais" - Prefeito Sebastião Melo

O prefeito lembra que empresas como o Zaffari, Multiplan e Melnick já têm atuado em projetos com a Prefeitura, e comemora a chegada da Tramontina. 

A empresa, sediada em Carlos Barbosa, na Serra gaúcha, sinalizou a disposição de construir ações conjuntas na área cultural ou urbanística da cidade, além da área social, diante da preocupação com o aumento do número de pessoas em situação de rua. “Nós queremos participar. A Tramontina estará junto com Porto Alegre”, afirmou Clóvis Tramontina.

Também participaram da reunião os secretários de Planejamento e Assuntos Estratégicos, Cezar Schirmer, e de Parcerias, Ana Pellini.

Bruno Bertuzzi

Elisandra Borba

Acompanhe a prefeitura nas redes