Ricardo Gomes assume como prefeito em exercício

04/02/2021 13:03
Mateus Raugust/PMPA
EXECUTIVO
Melo reassume o cargo de prefeito na próxima segunda-feira

Em ato simbólico no Salão Nobre do Paço Municipal, o prefeito Sebastião Melo transmitiu o cargo ao vice-prefeito Ricardo Gomes, que fica no exercício da função até a próxima segunda-feira, 8. Após cumprir a agenda da tarde, Melo viaja para visitar a mãe em Piracanjuba, no interior de Goiás.

“Nossa cidade fica em boas mãos. Feliz do prefeito que tem um vice da qualidade do Ricardo, um grande parceiro para seguirmos nosso trabalho com foco, transparência e entrosamento de equipe por uma cidade melhor”, manifestou Melo. Na ocasião, o prefeito enfatizou que visitará a mãe de 88 anos acompanhado do filho João Arthur, em viagem custeada com recursos próprios, sem qualquer custo para os cofres do Município. Os dias afastado serão descontados da sua remuneração.

“Encontrei na figura do Melo não só a prática do seu compromisso pelo diálogo, mas também a visão de uma cidade aberta, de uma administração voltada para o cidadão em todas as dimensões”, afirmou Gomes. Como prefeito em exercício, assinará no final da tarde, em solenidade no Instituto Caldeira, projeto de lei que institui o programa Creative, para fomentar o desenvolvimento de empresas de base tecnológica e instituições de ciência e tecnologia.

 

Carolina Seeger

Elisandra Borba

Acompanhe a prefeitura nas redes