Prefeito em exercício participa do lançamento de empreendimento na Zona Sul

07/10/2021 09:32
Cesar Lopes / PMPA
Executivo
Como contrapartida, a empresa contribuirá com projetos em diversas áreas e revitalizará trecho da orla no bairro Cristal

O prefeito em exercício Ricardo Gomes participou na tarde dessa quarta-feira, 6, do lançamento do Golden Lake, empreendimento da Multiplan, na avenida Diário de Notícias, na Zona Sul. Serão construídos sete condomínios com 18 prédios, em uma área de 163 mil metros quadrados, gerando três mil empregos diretos e indiretos. Como contrapartida para a cidade, a empresa deverá contribuir com projetos em diversas áreas, como educação, saúde, segurança, obras viárias e revitalização de trecho da orla no bairro Cristal, entre o centro de treinamento da escolinha de futebol do Grêmio e o Iate Clube Guaíba.

O investimento privado chega a R$ 2,5 bilhões. “É com satisfação que dou as boas-vindas ao empreendimento e agradeço aos empresários. Obrigado por acreditarem neste projeto para a Capital e não desistirem, apesar dos anos aguardando licenças por parte do poder público. São essas burocracias que estamos trabalhando para combater e facilitar a vida de quem quer investir na cidade”, ressaltou Ricardo Gomes.

 

  

 

Manoela Tomasi

Andrea Brasil

Acompanhe a prefeitura nas redes