Representantes da prefeitura s√£o painelistas no South Summit Brasil

03/05/2022 08:32
Alex Rocha/PMPA
EXECUTIVO
Gestores municipais vão relatar suas experiências durante o evento

O South Summit Brasil, um dos maiores eventos internacionais de inovação e tecnologia, começa nesta quarta-feira, 4, no Cais Mauá, em Porto Alegre. Até sexta-feira, 6, a Capital receberá milhares de pessoas em busca de oportunidades de negócios. Nos três dias de evento, serão mais de 400 palestrantes tratando sobre os mais variados temas.

‚ÄúEstaremos no mapa do mundo. O evento vai transformar Porto Alegre em uma refer√™ncia muito importante: a cidade das startups. Algo que corrobora com o momento de mudan√ßa positiva da nossa economia e um reconhecimento para as iniciativas de inova√ß√£o e tecnologia que aqui acontecem. O South Summit Brasil deixar√° um legado permanente, que √© do conhecimento que vai ficar e nos ajudar muito no futuro‚ÄĚ, afirma¬†o vice-prefeito Ricardo Gomes.

A prefeitura ser√° representada no evento pelo prefeito Sebasti√£o Melo, o vice-prefeito Ricardo Gomes, e os secret√°rios de Desenvolvimento Econ√īmico e Turismo, Vicente Perrone, da Fazenda, Rodrigo Fantinel, de Inova√ß√£o, Luiz Carlos Pinto, a diretora-presidente da Procempa, Let√≠cia Batistela, e o diretor de rela√ß√Ķes internacionais, Ricardo Sondermann.

Al√©m dos gestores municipais, o South Summit contar√° com diversos nomes reconhecidos internacionalmente, distribu√≠dos em cinco palcos simult√Ęneos, como Andre Street (Cofundador da Stone), Erik Day (vice-presidente senior da Dell), Marina Barbosa da Silva (CEO do Movimento Black Money), Oskar Metsavaht (fundador e diretor de cria√ß√£o da Osklen), Celso Athayde (fundador da Cufa), Mariana Oiticica (head na BTG Pactual), entre outros.

Veja a lista completa dos palestrantes em southsummitbrasil.com/palestrantes-confirmados.

Representantes da prefeitura:

Sebasti√£o Melo
Hor√°rio: 14h
Local: The Next Big Thing
Painel com prefeitos: O Sul em expans√£o

Hor√°rio: 18h25
Cerim√īnia oficial de abertura

Data: sexta-feira, 6
Hor√°rio: 10h30
Local: Demo Stage
Painel: Granpal: Um cen√°rio de oportunidades

Ricardo Gomes