Candidatas à Embaixadora dos 250 anos são apresentadas em passeio pelo Guaíba

24/11/2021 21:21
Cesar Lopes / PMPA
Executivo
Vencedora será conhecida no próximo domingo, às 17h, no Auditório Araújo Vianna

As 26 candidatas à Embaixadora dos 250 de Porto Alegre foram apresentadas no final da tarde desta quarta-feira, 24, no Cais Embarcadeiro. O encontro, com direito ao pôr do sol do Guaíba, seguiu a bordo do Barco Cisne Branco.

O passeio foi oferecido pela proprietária, Adriane Hilbig, e contou com a presença de familiares, da produtora responsável pelo concurso e integrantes da prefeitura.

Para o secretário Extraordinário para os 250 anos de Porto Alegre, Rogério Beidacki, o encontro demonstra que não existe uma vencedora e todas mulheres participantes representam de alguma forma a cidade. "Essas mulheres de todas as etnias, classes sociais, regiões de Porto Alegre e idades são a cara do que construímos nesses 250 anos. A história delas é a nossa história também. Todas aqui já são embaixadoras", disse.

A escolha da Embaixadora, que vai representar a cidade nos eventos dos 250 anos, ocorre no próximo domingo, 28, às 17h, no Auditório Araújo Vianna. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site http://www.sympla.com.br/event__1422564.

 

Tiago Dimer

Lissandra Mendonça

Acompanhe a prefeitura nas redes