Aberta agenda para castração de animais de protetores cadastrados

22/04/2019 12:14
Ari Teixeira/SMAMS PMPA
castração de animais
Procedimentos serão realizados na Unidade de Saúde Animal Victória

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente e da Sustentabilidade (Smams), abriu, nesta segunda-feira, 22,  agendamento para a esterilização de cães e felinos atendidos pelos protetores cadastrados na Diretoria Geral de Direitos Animais (DGDA). Os interessados devem registrar protocolo pelo telefone 156 da prefeitura. O solicitante será informado posteriormente sobre a data e o horário marcado para a esterilização.

"Seguimos as datas anunciadas no edital da proteção animal, publicado ainda no final do ano passado", explica o diretor da Usav, Bruno Wagner. Os procedimentos serão realizados na Unidade de Saúde Animal Victória (Usav), conforme a ordem de entrada dos protocolos. 

Responsabilidade - O transporte dos animais até as instalações da Usav, na Lomba do Pinheiro (estrada Bérico José Bernardes, 3489), deve ser realizado pelos protetores responsáveis pelo termo que autoriza a castração. Em caso de cancelamento, este necessita ser confirmado com 48 horas de antecedência, a fim de oportunizar o atendimento de outros animais. 

 

Ari Teixeira

Matheus Beust

Acompanhe a prefeitura nas redes