Agora, este é o portal oficial da Prefeitura. Se não encontrar o que precisa, utilize o menu, acesse uma secretaria específica e localize o respectivo link de acesso ao site antigo.
Meio Ambiente e Sustentabilidade

Aberto prazo de recursos para proposta de gestão da Unidade de Saúde Animal Victória

31/03/2020 13:10
Joel Vargas/Arquivo PMPA
EXECUTIVO
Atualmente, a Usav opera apenas com 35% de sua capacidade

A proposta ao chamamento público do termo de colaboração 001/2020, para a gestão da Unidade de Saúde Animal Victória (Usav), não foi habilitada pela Comissão de Seleção da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e da Sustentabilidade (Smams). A organização da sociedade civil não entregou um dos documentos exigidos no edital, na proposta enviada no dia 23 de março.

A partir desta publicação, os proponentes e demais interessados têm o prazo de cinco dias úteis para apresentar recurso, bem como contrarrazões ao recurso apresentado. Os recursos deverão ser encaminhados para o endereço eletrônico kelly.barbosa@portoalegre.rs.gov.br. A decisão foi divulgada em edição extra do Diário Oficial de Porto Alegre (Dopa) dessa segunda-feira, 30.
 

Estrutura - Atualmente, a Usav opera apenas com 35% de sua capacidade e, a partir dessa iniciativa, será possível utilizar plenamente a estrutura, com a ampliação dos atendimentos e serviços que hoje não ocorrem, como especialidades clínicas, cirurgias ortopédicas, exames diagnóstico, exames de imagem, sorologia FIV (Aids felina) e FeLV (leucemia felina) e quimioterapia. A unidade aumentará ainda a capacidade de atendimento para cirurgias gerais e castrações.

 

Ari Teixeira

André Malinoski

Acompanhe a prefeitura nas redes