Domingo tem feira do Me Adota? na Usina do Gasômetro
A Diretoria Geral de Direitos Animais (DGDA) realiza neste domingo, 2, na Orla do GuaÃba, nas proximidades da Usina do Gasômetro, das 10 à s 12h, uma feira especial com animais que integram o programa Me Adota?. O evento integra as atividades da 35ª Semana do Meio Ambiente, promovida pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente e da Sustentabilidade (Smams).
A médica-veterinária Denise Garcia explica que serão levados cães de porte médio, mais adequados a espaços residenciais como apartamentos. “Teremos filhotes e cães adultos, todos desverminados e castrados, prontos para muitos anos de parceria nos lares que os acolheremâ€, garante.
Como adotar - A equipe da Unidade de Saúde Animal Victória, Usav, auxilia na escolha do mascote que mais se adapte ao perfil da famÃlia. Os documentos exigidos são os comprovantes de identidade e de endereço. Durante a semana, o atendimento para adoções é das 9h à s 12h e das 13h30 à s 17h, na estrada Bérico José Bernardes, 3.489, Lomba do Pinheiro.
Â
TaÃs Dimer Dihl