Prefeitura habilita as duas empresas interessadas na revitalização do Viaduto Otávio Rocha
Após análise da documentação das duas empresas interessadas na revitalização do Viaduto Otávio Rocha, localizado na Av. Borges de Medeiros, ambas foram consideradas habilitadas pela Diretoria de Licitações e Contratos, da Secretaria de Administração e Patrimônio. O resultado está na edição desta sexta-feira, 6, do Diário Oficial de Porto Alegre. Abre-se, agora, a fase de recursos, com duração de cinco dias úteis, para, posteriormente, serem conhecidas as propostas com os valores ofertados, em sessão pública com data a ser divulgada.
A Concrejato Serviços Técnicos de Engenharia e Marsou Engenharia são as concorrentes para realizar os serviços do projeto, orçado em R$13,7 milhões. “A rapidez na análise da documentação é resultado da dedicação dos servidores devido ao significado deste projeto para a cidade. Caso não haja recursos, os valores das propostas poderão ser conhecidos na próxima semana”, ressaltou o secretário de Administração, André Barbosa.
Segundo a diretora de Licitações e Contratos da Smap, Letícia Cezarotto, o empenho dos servidores foi decisivo para celeridade do processo. “Sabedora da importância desta contratação para a revitalização do Centro Histórico, a equipe trabalhou para viabilizar a análise da habilitação e poder dar continuidade ao certame”, destacou.
Gilmar Martins