Atrações musicais movimentam o Natal dos Encantos na semana

19/12/2022 08:45
Cesar Lopes / PMPA
Cultura
Atrações são gratuitas e ocorrem em diversos bairros até 25 de dezembro

Nesta semana, a música toma conta da programação do Natal dos Encantos, com atrações gratuitas para a população. Veja aqui mais informações sobre a agenda de espetáculos, que ocorrem até 25 de dezembro em diversos bairros da Capital.

Nesta segunda-feira, 19, o MC Jukinha realiza show, a partir das 18h, no Paço Municipal, apresentando sucessos do hip hop acompanhado de dançarinos.

Também no Paço, na terça-feira, 20, às 16h30, ocorre show de voz, harpa e violão. Logo depois, às 18h, o grupo UPA! será atração, no mesmo local.

Na quarta-feira, 21, o Paço Municipal recebe show de Adriana Deffenti, a partir das 18h. E, logo depois, às 20h, a Banca Municipal realiza sua última apresentação deste ano, com um concerto de Natal no Teatro Renascença, no Centro Municipal de Cultura.

Já na quinta-feira, 22, às 18h, a Praça Montevideo será palco para uma encenação do Terno de Reis.

A programação para sexta-feira, 23, está recheada de atrações. Às 13h30, acontece o Natal da Comunidade Nossa Senhora das Graças, na rua Cel. Timóteo, 350, bairro Camaquã. Às 18h, serão dois shows: um concerto com orquestra e chegada do Papai Noel no Paço, e também um concerto de Natal na Catedral Metropolitana com quatro orquestras.

Doações de brinquedos - Porto Alegre está com uma campanha de doação de brinquedos para atender crianças de comunidades carentes neste Natal. Abaixo os pontos de coleta:

Paço Municipal
- Praça Montevideo, 10

Centro Administrativo Municipal
- Rua Gen. João Manoel, 157 – Centro Histórico

Trensurb
- Prédio administrativo: avenida Ernesto Neugebauer, 1985 - Humaitá.
- Estação Mercado: Centro Histórico.

Rede Zaffari
Zaffari Otto: avenida Otto Niemeyer, 601 - Tristeza.
Zaffari Hípica: avenida Juca Batista, 4255 - Hípica.
Zaffari Centerlar: avenida Sertório, 8000 - Sarandi.
Zaffari Fernando Machado: rua Cel. Fernando Machado, 860 - Centro Histórico.
Bourbon Ipiranga: avenida Ipiranga, 5200 - Jardim Botânico.

Shopping Total
- avenida Cristóvão Colombo, 545 – Floresta.

Palácio do Comércio - Associação Comercial de Porto Alegre
- Largo Visconde do Cairú, 17 – Centro Histórico.

Parceiros: Zaffari,  Banrisul, Enerfin/Ventos do Sul, IPSul, Icatu, Motormac, Tintas Killing, Fármacias São João, Panvel, CCR Via Sul, Unifertil, Shopping Total, Shopping Iguatemi, Shopping Praia de Belas, Barra Shopping Sul, Boulevard Laçador, CDL, Sindilojas Porto Alegre, SINDHA, APMPA, Federasul, POA Convention Bureau, ATP, Trensurb, ACPA e Móveis do Bem.

Cristiano Vieira

Lissandra Mendonça

Acompanhe a prefeitura nas redes