Nova ferramenta facilita o licenciamento urbanístico

26/06/2019 08:39
Cristine Rochol / PMPA
COMUNICAÇÃO
Interessados em receber atendimento presencial poderão agendar on-line
O Escritório de Licenciamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE) passa a oferecer, a partir desta quarta-feira, 26, um novo sistema de agendamento para atendimento presencial. Por meio do site, interessados em receber atendimento sobre os serviços prestados pelo setor, como protocolos de projetos, vistas e cópias de Expedientes Únicos, licenciamento expresso e plantões técnicos, por exemplo, poderão agendar on-line.

“O novo acesso, o novo design, o sistema de navegação, tudo foi pensado de forma a tornar mais fácil e ágil o atendimento às demandas dos requerentes. Descomplicando a prestação do serviço, contribuímos com o desenvolvimento do segmento da construção e, consequentemente, com a geração de renda e emprego na cidadeâ€, ressalta o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Eduardo Cidade.  

Seguindo o propósito de tornar mais eficiente a operação, foi atualizado ainda o serviço anteriormente denominado “Enquadramento de Projetos Arquitetônicosâ€, que agora passa a ser disponibilizado como “Protocolo de Aprovação de Projetos de Edificações†e não demanda mais o preenchimento de formulário para acessar, no site, a lista de documentos necessários. 

Mais informações podem ser obtidas aqui ou pelo telefone (51) 3289-7400.

 

Andréa Back

Taís Dimer Dihl