Prefeitura divulga lista de inscritos e link para sorteio no Pop Center

29/12/2020 08:26

A prefeitura divulgou, no Diário Oficial de Porto Alegre (Dopa) dessa segunda-feira, 28, a lista de inscritos habilitados para participar do sorteio dos 86 estandes vagos no Centro Popular de Compras (CPC) Pop Center, no Centro Histórico. Os interessados que tiveram seus nomes homologados deverão acompanhar o sorteio que acontece nesta terça-feira, 29, às 14h, com transmissão on-line por este link.

Os comerciantes serão convocados para efetuarem o envio da documentação para o e-mail ambulantes@portoalegre.rs.gov.br, para a emissão da autorização mediante alvará. Os selecionados poderão se instalar no Centro Popular de Compras somente após o cumprimento de todas as etapas previstas no edital.

Pop Center- Localizado no Centro Histórico, reúne em torno de 800 lojas em 20 mil metros quadrados de área construída e está em atividade desde 2009, por meio de concessão, na qual a empresa vencedora de licitação administra o empreendimento por tempo determinado. O empreendimento conta, também, com estacionamento, restaurante, praça de alimentação e caixas eletrônicos.

  

 

Juliane Soska

Taís Dimer Dihl