Prefeitura divulga eventos licenciados para o fim de semana

31/01/2020 17:01
Maria Ana Krack/PMPA
COMUNICAÇÃO
Procissão e festa de Nossa Senhora dos Navegantes ocorre neste domingo

A prefeitura licenciou 14 eventos agendados entre esta sexta-feira, 31, sábado, 1º, e domingo, 2. O levantamento é do Escritório de Eventos, órgão ligado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), que centraliza os processos de licenciamento junto à população. O público total estimado pelos próprios organizadores é de mais de 205 mil pessoas.

O Escritório foi criado para ser o ponto único de contato entre proponentes e o Município, a fim de diminuir a burocracia e unificar o procedimento dos órgãos municipais na autorização para uso de espaços públicos. Para encaminhar o licenciamento, o contato deve ser feito pelo e-mail escritoriodeeventos@portoalegre.rs.gov.br, informando a descrição do evento e a estrutura. 

Confira abaixo as autorizações. A realização ou não da programação listada depende unicamente dos proponentes. As datas de início e término correspondem ao período total de licenciamento (incluída montagem e desmontagem), não sendo, necessariamente, o período de efetiva realização dos eventos.  

tabela

 

Andreas Müller

Gilmar Martins