Prefeitura divulga eventos licenciados para o final de semana

19/09/2019 16:25
Joel Vargas / PMPA
SEMANA FARROUPILHA
Eventos do feriadão envolvem festejos da Semana Farroupilha

A Prefeitura de Porto Alegre registrou 39 eventos licenciados na cidade para o feriadão compreendido entre sexta-feira, 20, e domingo, 22. O levantamento é do Escritório de Eventos, órgão ligado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE) que centraliza os processos de licenciamento de eventos junto à população.

O Escritório de Eventos da SMDE foi criado para ser o ponto único de contato entre proponentes e o Município, a fim de diminuir a burocracia e unificar o procedimento dos órgãos municipais na autorização de atividades em espaços públicos da cidade. Para encaminhar o licenciamento, o contato deve ser feito pelo e-mail escritoriodeeventos@portoalegre.rs.gov.br informando a descrição da programação e a estrutura.

Confira abaixo quais são os eventos autorizados. A realização ou não da programação listada depende unicamente dos proponentes.

eventos

 

 

Andreas Müller

Taís Dimer Dihl