Direitos do Consumidor

Procon realiza monitoramento de preços do material escolar

18/02/2019 19:20
Maria Ana Krack / PMPA
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Pesquisas são realizadas quinzenalmente em estabelecimentos da Capital

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), através do Procon Porto Alegre, divulgou nesta segunda-feira, 18, pesquisa de preços dos itens básicos mais solicitados nas listas de material escolar. As pesquisas são realizadas quinzenalmente em estabelecimentos da Capital, até o final de fevereiro.

“É importante que o consumidor antes de iniciar as compras já tenha uma ideia dos preços dos produtos que necessita adquirir e que revise os itens que já possui em casa e que podem ser reaproveitados para o próximo ano letivo", orienta a diretora executiva do órgão, Fernanda Borges. 

Atendimento - O Atendimento do Procon Porto Alegre é exclusivo para residentes no município, que podem registrar reclamações diretamente pelo site - Atendimento Eletrônico, ou pessoalmente, na rua dos Andradas, 686, Centro Histórico. O atendimento é realizado de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h. São distribuídas 80 fichas diárias, com atendimento por ordem de chegada. O consumidor também pode realizar o agendamento prévio para o Atendimento Presencial no site, sendo fornecidas 11 senhas diárias. Mais informações no Facebook.

Procon realiza monitoramento de preços do material escolar

 

Gabriela Soares (estagiária)

Denise Righi

coronavirus-cartao-social.png

Acompanhe a prefeitura nas redes