Sala do Empreendedor atende em novo horário

17/01/2020 08:32
Ricardo Giusti/PMPA
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Expectativa é de que o expediente seja normalizado em fevereiro

A Prefeitura de Porto Alegre informa que, a partir desta sexta-feira, 17, a Sala do Empreendedor sofrerá uma nova alteração no horário de expediente externo. O atendimento ao público no prédio da Borges de Medeiros, 2244, que vinha sendo realizado à tarde, agora será feito diariamente entre 9h e 14h. A mudança é temporária e ocorre em função de obras de revitalização da estrutura elétrica do prédio. A expectativa é que os atendimentos sejam normalizados em até 30 dias.

Todos os usuários que aguardavam atendimento presencial no turno da manhã estão sendo comunicados da mudança e terão a oportunidade de reagendar os horários sem prejuízo nos prazos. Além disso, a fim de minimizar os inconvenientes, durante o período de redução de horário, a documentação referente ao agendamento também poderá ser digitalizada e enviada por e-mail. 

A Sala do Empreendedor conta com processo de abertura de empresas on-line, sendo possível emitir o alvará de localização imediatamente após a sua constituição para atividades de Ponto de Referência (sem a necessidade de apresentação de documentos) desde maio de 2018. Saiba mais.

 

Andreas Müller

Taís Dimer Dihl