Quadrilátero Central: floristas da Otávio Rocha se instalam na Praça XV

06/06/2022 14:17
Alex Rocha/PMPA
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E TURISMO
Comerciantes contaram com ajuda da prefeitura para mudança

Dez floristas que trabalham na avenida Otavio Rocha, no Centro Histórico, foram instalados temporariamente na Praça XV de Novembro nesta segunda-feira, 6, seguindo o cronograma das obras do Quadrilátero Central. Outras três bancas de flores optaram por aguardar o término da obra para retornarem ao serviço no local.

Conforme combinado previamente com os floristas, eles foram responsáveis pelas instalações das bancas temporárias e contaram com apoio da prefeitura. Fica a cargo dos comerciantes a colocação de um poste de luz para que a Cee Equatorial faça a ligação. Sobre as demais condições de infraestrutura, foi disponibilizado o espaço do Mercado Público para utilização de água.

O projeto do Quadrilátero Central prevê a construção de novas bancas para floristas e revistas na Otávio Rocha. O prazo previsto para que fiquem na Praça XV de Novembro é de 90 dias, caso a obra siga o cronograma.

Bancas de revistas - As quatro bancas de revistas da Otávio Rocha serão instaladas na mesma praça, em caráter provisório, nesta terça-feira, 7. Em caso de chuva, a mudança pode sofrer alterações.

 

Manoela Tomasi

Lissandra Mendonça