Sine Municipal fará encaminhamento para 80 vagas em empresa de varejo na Capital

17/12/2021 08:39

  

Ricardo Giusti/PMPA
Desenvolvimento econômico
São 80 oportunidades de trabalho abertas a partir desta sexta-feira

A partir desta sexta-feira, 17, das 8h30 às 17h, a unidade do Sine Municipal, localizada na av. Sepúlveda, no Centro Histórico, estará encaminhando candidatos para 80 vagas para assistente de vendas, auxiliar de logística e operador de empilhadeira na empresa Leroy Merlin, uma das maiores redes de varejo do Brasil.

Os escolhidos vão atuar na futura loja do Pontal do Estaleiro, a partir do primeiro semestre de 2022. Além do salário, a empresa oferece plano de saúde e odontológico, vale transporte e de refeição, cesta básica, cartão farmácia, kit escolar para os filhos de 3 a 17 anos, prêmio de participação, entre outros benefícios.

“Terminar o ano com uma oferta de vagas como esta nos gratifica muito. São várias famílias recuperando a capacidade de renda logo no inicio do próximo ano. Nossa equipe técnica se dedica na captação de vagas para fazer diferença na vida dos porto-alegrenses”, diz o diretor do Sine, Adriano Weinmann.

Com investimento superior a R$ 100 milhões, a unidade Porto Alegre Pontal Estaleiro estará localizada junto ao Pontal Shopping. Com previsão para inaugurar no primeiro semestre de 2022, a loja da Leroy Merlin deve gerar cerca de 500 empregos diretos e indiretos.

 

Eduarda Alcaraz

Andrea Brasil