Sine Municipal tem 40 vagas de empregos para contratação imediata

10/02/2021 08:33
Alex Rocha/PMPA
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Entrevistas serão realizadas na sede da unidade

Até sexta-feira, 12, às 11h30, interessados poderão retirar cartas de encaminhamento para entrevista e concorrer a 40 vagas de auxiliar operacional para separação de encomendas.  As entrevistas serão realizadas diretamente na unidade do Sine Municipal, na  avenida Sepúlveda, esquina com Mauá, na quinta-feira, 11, das 8h às 16h, e sexta-feira,  12, das  8h às 12h.

Nesta terça-feira, 9, 27 trabalhadores de serviços gerais foram contratados em ação semelhante na unidade. O novo diretor do Sine Municipal, Adriano Weimann, diz estar muito satisfeito com o resultado. “Ficamos felizes em saber que ajudamos a fazer a diferença na vida dessas pessoas. Ver que voltam para casa com a certeza de um emprego e de uma vida melhor é uma esperança neste momento de pandemia e uma alegria no início do trabalho à frente do Sine”, afirma.

O Sine Municipal disponibiliza o agendamento eletrônico para atendimento. Retirada de cartas de encaminhamento para entrevistas de emprego e seguro-desemprego pode ser marcada pelo link https://agendamento.procempa.com.br/?orgao=SINE.

O atendimento presencial, com distribuição de fichas, segue normalmente. Trata-se apenas de mais uma opção para agilizar o serviço e evitar a formação de filas ou a ida cedo da manhã até a unidade.

O interessado pode também retirar a carta de encaminhamento pelo aplicativo Sine Fácil, disponível para download gratuito no Google Play. A retirada das cartas deve ser feita de forma responsável, com o comparecimento à entrevista de emprego, para não haver prejuízo a outros candidatos. O número é limitado e pode se esgotar antes do atendimento presencial.

 

 

 

  

 

Maria Emilia Portella

Elisandra Borba

Acompanhe a prefeitura nas redes