Sine no Território leva atendimento aos bairros Arquipélago e Campo Novo nesta sexta

21/10/2022 08:38

Nesta sexta-feira, 21, o Sine no Território será realizado em dois bairros: Arquipélago e Campo Novo. Na Ilha do Pavão, a intermediação de mão de obra será na Associação de Moradores da Ilha do Pavão (rua A, s/n – Ilha do Pavão), das 13h às 16h. No Extremo-Sul, o serviço será no Centro de Referência em Assistência Social (Cras) Hípica (rua Geraldo Tollens Linck, 235 - Campo Novo), das 9h às 16h. Interessados devem levar documento oficial com foto.

Iniciado em julho deste ano, o Sine no Território é uma parceria com a Fundação de Assistência Social e Cidadania (Fasc) e é mais uma medida para descentralizar o atendimento do Sine Municipal, facilitando o acesso do cidadão a uma vaga de emprego. A proposta se soma ao Feirão de Empregos, que também oferece o serviço para além da região central.

Ações especiais - Neste mês, o Feirão de Empregos e o Dia D pela empregabilidade de Pessoas Com Deficiência serão no dia 27, quinta-feira, na Pracinha da Cultura da Lomba do Pinheiro (Estrada João de Oliveira Remião, 5673), anteriormente chamada de Estação Cidadania. As ações integradas acontecem das 8h30 às 16h. As empresas interessadas em ofertar vagas específicas para este dia devem enviar um e-mail para sine@portoalegre.rs.gov.br. Mais informações e esclarecimentos pelos telefones (51) 3289-4820 e (51) 3289-4794.

 

Eduarda Alcaraz

Andrea Brasil

Acompanhe a prefeitura nas redes