Sine Municipal inicia a semana com 41 vagas de emprego

24/08/2020 08:28
Gabriel Bandeira/SMDSE PMPA
DESENVOLVIMENTO SOCIAL E ESPORTE
Serviço funciona das 8h às 17h, na av. Sepúlveda, esquina com a av. Mauá

Para quem está em busca de emprego, 41 vagas de trabalho estão abertas no Sine Municipal a partir desta segunda-feira, 24, até que sejam preenchidas ou que as cartas de encaminhamento sejam selecionadas. Entre as oportunidades disponíveis, a maior demanda é para consultor de vendas, com 15 vagas, seguido de operador de telemarketing ativo, com sete vagas.

O interessado pode também retirar a carta de encaminhamento pelo aplicativo Sine Fácil, disponível para download gratuito no Google Play. A retirada das cartas deve ser feita de forma responsável, com o comparecimento à entrevista de emprego, para não haver prejuízo a outros candidatos. O número é limitado e pode se esgotar antes do atendimento presencial.

A sede do Sine Municipal funciona entre as 8h e 17h, na avenida Sepúlveda, esquina com a avenida Mauá, no Centro Histórico. Para concorrer, o candidato pode fazer a inscrição pessoalmente na unidade, levando carteira de trabalho e comprovante de residência.

Empresas - Para ofertar vagas de trabalho, a empresa interessada deve entrar em contato com o Sine e solicitar o Formulário Padrão, onde obterá gratuitamente as informações necessárias sobre vagas e cadastro.

Confira as vagas:

Auxiliar contábil - 1

Auxiliar de eletrotécnico - 1

Auxiliar de técnico de eletrônica - 1

Carpinteiro - 1

Consultor de vendas - 15

Instalador de cortinas e persianas, portas sanfonadas e boxe - 2

Mecânico - 2

Motofretista - 2

Operador de telemarketing ativo - 7

Pedreiro - 3

Vendedor interno – 6

 

Maria Emilia Portella

Taís Dimer Dihl