Estamos migrando o conteúdo do antigo portal da PMPA. Se não encontrar o que está procurando, tente visitar o site antigo (link abre em nova janela).
Fazenda

Inaugurada sala da Comissão Especial de Licitações

10/10/2019 18:00
Luciano Lanes / PMPA
Fazenda
Novo espaço foi inaugurado nesta quinta-feira

Em mais uma ação para qualificar e ampliar os processos licitatórios do Município, foi inaugurada nesta quinta-feira, 10, a sala da Comissão Especial de Licitações da Superintendência de Licitações e Contratos (SLC), órgão vinculado à Secretaria Municipal da Fazenda (SMF).

O secretário municipal da Fazenda, Leonardo Busatto, destacou a abrangência do trabalho realizado pela SLC e a necessidade de oferecer espaços adequados para os servidores. “A qualidade no ambiente reflete diretamente nos resultados do trabalho que entregamos. Temos o compromisso de buscar agilidade nos processos com economia para os cofres municipais”, disse Busatto.

De acordo com o secretário-adjunto da Fazenda, Rogério Rios, o novo espaço contribui para o andamento dos programas estruturantes e projetos prioritários de governo. “A nossa diretriz é dar andamento aos processos, observando rigorosamente os preceitos legais, a fim de termos editais bem formulados e ótimos contratos”, enfatizou Rios.

O trabalho realizado pela SLC permite que o município reduza valores na contratação de bens, serviços comuns e de engenharia através de licitações e de pregões eletrônicos nacionais e internacionais para aquisição dos mais diversos itens para áreas prioritárias como saúde, educação, infraestrutura e assistência social. Atualmente tramitam pelo SLC 232 processos licitatórios, entre os quais, 23 são conduzidos pela Comissão Especial de Licitação dos Programas Estruturantes e Projetos Prioritários. A Comissão Especial foi criada pelo Decreto 20.276 de 26 de junho de 2019, e conta com quatro servidores.

 

 

 

Adriana Ferrás

Taís Dimer Dihl

Acompanhe a prefeitura nas redes