Plantão fiscal do ISS atenderá por agendamento

15/01/2019 08:45

A Secretaria Municipal da Fazenda informa que, a partir do dia 21 de janeiro, os serviços prestados pelos auditores-fiscais, especialmente esclarecimento de dúvidas sobre a correta aplicação da legislação municipal do ISS, serão realizados mediante agendamento e em novo endereço. 

A partir do dia 14, para agendar atendimento, é necessário entrar em contato com a Loja de Atendimento da Secretaria Municipal da Fazenda (SMF) através deste e-mail  ou telefone 156 (para chamadas locais) e 51 3289-0156 (para chamadas de outras cidades), das 9h às 17h. A Loja de Atendimento vai analisar a demanda e, quando necessário, efetuar o agendamento para o Plantão Fiscal do ISS.
 

No momento do agendamento é necessário informar nome, telefone e e-mail de contato do representante que comparecerá na data e horário agendados, bem como o assunto e identificação do contribuinte ou responsável tributário. Ao final do agendamento, o contribuinte receberá por e-mail (é necessário incluir este e-mail na sua lista de remetentes confiáveis) um número de protocolo com as informações sobre o seu agendamento.

Os atendimentos serão realizados em dias úteis, no horário das 13h30 às 17h, na rua Uruguai, 277, 8º andar. Será atendido somente um contribuinte/responsável tributário e assunto por agendamento, mediante apresentação de documentos de legitimidade. O objetivo é oferecer mais facilidade, comodidade e agilidade. O contribuinte deverá comparecer ao local de atendimento com no mínimo 15 minutos de antecedência.

Liliane Pazzini (estagiária) / Supervisão: Adriana Ferras

Fabiana Kloeckner