Secretária adjunta da Fazenda acompanha eleição na Granpal

05/03/2020 17:13

A secretária adjunta da Fazenda, Liziane Baum, participou, nesta quinta-feira, 5, da Assembleia Geral da Associação dos Municípios da Região Metropolitana (Granpal), em Guaíba. Na ocasião, também ocorreu a eleição da nova diretoria da entidade. A prefeita de Nova Santa Rita, Margarete Ferreti, será a próxima presidente. Ela será a segunda mulher a liderar a Granpal, que completa 33 anos em 2020 e representa 2,5 milhões de gaúchos.                                                                                                                                                        
Representando o prefeito Nelson Marchezan Júnior, a secretária acompanhou a deliberação de pautas como a aprovação da ata da assembleia geral do mês de dezembro de 2019, a apresentação de listagem de atualização de demandas legais encaminhadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE/RS) e pelo Ministério Publico (MP/RS), e a das listagens de impugnações e suspensões de certames licitatórios.                                                                                                                                                             
Ao desejar sucesso à nova diretoria, Liziane Baum destacou o trabalho realizado pela Granpal, “que tem como propósito ampliar o diálogo entre os municípios, sendo um importante espaço para debates de interesse das cidades da região”.

  

 

Adriana Ferrás

Rui Felten

Acompanhe a prefeitura nas redes