Dmae realiza melhorias na rede da Lomba do Pinheiro nesta terça

27/05/2019 08:40

O Departamento Municipal de Ãgua e Esgotos (Dmae) segue com serviços para melhorias na rede de água da Lomba do Pinheiro nesta terça-feira, 28. O abastecimento será interrompido a partir das 9h para a realização de entroncamentos de rede na estrada São Francisco e instalação de registro na avenida Santo Dias da Silva. O serviço faz parte do conjunto de intervenções para complementação das obras de implantação da adutora Antônio Borges e interligação de sistemas para melhoria no abastecimento. O próximo serviço vinculado à implantação da adutora está programado para o dia 4 de junho.

Previsão - O abastecimento será retomado no início da noite de terça. A normalização no abastecimento poderá estender-se até a madrugada nas áreas altas e nas pontas de rede. Caso chova, o serviço será adiado para nova data. O Dmae atualiza o andamento de seus serviços pelo  twitter.com/DMAEPOA.

Aspecto da água - No retorno do abastecimento, pode ocorrer turbidez e cor devido ao arraste de micropartículas inertes, não prejudiciais à saúde, que eventualmente podem se desprender das paredes internas da canalização pela pressão da água. O Dmae solicita que, caso ocorra turbidez ou cor, os consumidores registrem o endereço da ocorrência pelo fone 156, opção 2, para eventual lavagem da rede ou do ramal predial.

Informações do Dmae:
Fone 156, opção 2
Chat - centraldmae.procempa.com.br/chat/
Twitter - twitter.com/DMAEPOA
Facebook - www.facebook.com/DmaePortoAlegre/
Correio Geral – dmae@dmae.prefpoa.com.br 

 

Andréa Menezes

Taís Dimer Dihl