ConcluÃda a requalificação asfáltica na avenida Oscar Pereira
Equipes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSUrb) concluÃram a requalificação asfáltica da avenida Oscar Pereira, no bairro Glória, na última sexta-feira, 8. Trechos entre a Terceira Perimetral e a Estrada Belém Velho receberam nova camada de pavimento.
Também foram finalizados os serviços nas ruas Buenos Aires e Chile, no bairro Jardim Botânico, e seguem em execução na Roque Gonzales e Afonso Rodrigues da Rocha.Â
 As equipes também estão atuando em outras regiões da cidade, na recuperação asfáltica nas avenidas José Bonifácio, no bairro Bom Fim, e Borges de Medeiros, no Centro Histórico.Â
As intervenções fazem parte do cronograma permanente de manutenção viária executado pela SMSUrb em diferentes regiões da Capital.
Sinalização viária - Trechos da avenida Oscar Pereira receberão nova sinalização viária pela Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), contemplando a execução de pintura horizontal no pavimento, com implantação de novas travessias de pedestres, divisão e organização das faixas de circulação.Â
Também será instalada sinalização vertical para reforçar a orientação aos condutores, qualificar a organização do tráfego e ampliar as condições de segurança viária para todos os usuários.
Â
Gilmar Martins