Prefeitura revitaliza passarela da Rodoviária

22/09/2021 16:12
Marcelo Noms/SMSURB PMPA
SERVIÇOS URBANOS
Estrutura passou por limpeza antes de ser pintada

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSUrb) concluiu a revitalização da passarela da Rodoviária. Foram realizados os serviços de limpeza e pintura da base e de guarda-corpo da estrutura. As equipes da SMSUrb fizeram o ajardinamento em canteiros no entorno. 

A revitalização da passarela faz parte das ações de melhorias no Centro, especialmente na entrada da Capital, onde há grande fluxo de pessoas.  “A conclusão da revitalização da passarela é uma continuação das ações que fizemos na Elevada da Conceição, em parceria com demais secretarias. Queremos recuperar a entrada da nossa cidade e trabalhar em conjunto para deixar o Centro da Capital um espaço cada vez melhorâ€, afirma o secretário municipal de Serviços Urbanos, Marcos Felipi.

Além da limpeza e pintura da passarela, as equipes da SMSUrb ainda estão trabalhando em reparos nas calçadas e passeios no entorno da passagem de pedestres. 

Clique aqui para ver mais fotos da passarela revitalizada. 

Acesso à Castelo Branco - A SMSUrb também revitalizou o muro e a estrutura sobre a passagem da Voluntários da Pátria para a av. Castelo Branco. Depois de finalizarem a pintura as equipes aplicaram uma camada de verniz para qualificar o acabamento do serviço.

 

Dayanne Rodrigues

Gilmar Martins