Viaduto Jayme Caetano Braun passa por revitalização 

01/11/2022 15:30
SMSurb/Divulgação PMPA
SERVIÇOS URBANOS
SMSUrb prepara o espaço para que a iniciativa privada faça a adoção

Equipes contratadas pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSUrb) trabalham na revitalização do Viaduto Jayme Caetano Braun, na avenida Carlos Gomes. O serviço está sendo realizado por técnicos da DW Engenharia que atuam na limpeza, recuperação de calçada, remoção de pichações, pequenos reparos na estrutura e manutenção da iluminação. A última etapa será a pintura com tinta antipichação. 

“O Viaduto Jayme Caetano Braun já é ocupado, tem comércio de alimentos e serviços, como a banca de cachorro-quente e um chaveiro. A SMSUrb prepara esses espaços para que a iniciativa privada faça a adoção e, depois, invista em mais melhorias”, explica o secretário municipal de Serviços Urbanos, Marcos Felipi.

A Secretaria Municipal de Parcerias prepara edital para a adoção do espaço. Este modelo de trabalho, que prevê a recuperação das estruturas pela administração municipal a fim de disponibilizar para adoção, já foi implementado em outros pontos da Capital, como os viadutos Tiradentes, Dom Pedro I, Elevada da Conceição, Viaduto Imperatriz Leopoldina e José Loureiro da Silva.

Leia mais:

Viaduto Loureiro da Silva terá bloqueio para obras a partir desta quarta-feira

 

Dayanne Rodrigues

Gilmar Martins

Acompanhe a prefeitura nas redes