Transparência e agilidade na relação entre a Administração Pública e OSCs
1. O que é o Sistema de Gestão de Parcerias?Â
O SGP é uma plataforma voltada para o aperfeiçoamento da relação entre as Organizações da Sociedade Civil (OSC) e órgãos públicos, em consonância com a Lei Federal nº 13.019/2014.
2. Como funciona o Sistema de Gestão de Parcerias?Â
A plataforma é digital e possibilita a padronização dos fluxos de trabalho, a desburocratização do processo de prestação de contas e a transparência na aplicação dos recursos públicos relativos às parcerias celebradas entre Órgão/Entidades da Administração Pública Municipal e as Organizações da Sociedade Civil (OSC).
3. Quais os diferenciais do Sistema de Gestão de Parcerias?
- Gestão automatizada de parcerias entre órgãos públicos e OSCs.
- Controle, assertividade e desburocratização de todo o processo, desde o cadastro de um novo parceiro, passando por todas as etapas de comprovações de execução de serviços durante o perÃodo do contrato;
- Integração com sistemas de faturamento e de nota fiscal de serviços e produtos;
- Geração de relatórios de acompanhamento e de gestão por secretaria, por OSC ou por perÃodo;
- Filtros diversos para busca de informações;
- Fluxo único e integrado, padronizando processos do órgão público.
4. Resultados do Sistema de Gestão de Parcerias
- Processo transparente e rastreável para o gestor público, para a OSC e para o cidadão;
- Evita duplicidade de pagamento;
- Agilidade no cadastro, comprovações e pagamentos;
- Integridade e armazenamento de informações.
Baixe agora a apresentação em .pdf sobre o sistema:
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