Compliance

Integridade

Disponibilizamos um canal direto tirar dúvidas, enviar sugestões e críticas. Fique à vontade para entrar em contato. Basta clicar aqui.

Você também pode fazer contato com a nossa área de Compliance através do e-mail andre.pontin@procempa.com.br ou pelo telefone (51) 3289-6248.

 

Código de Conduta e Integridade

O Código de Conduta e Integridade é a lista de obrigações que todos os agentes públicos, empregados, membros do Conselho de Administração, do Conselho Fiscal e da Diretoria, estagiários, contratados e qualquer pessoa agindo em nome da Procempa sigam.

 

Política de Transações com Partes Relacionadas

Elaborada de modo a assegurar que as decisões envolvendo Transações com Partes Relacionadas sejam direcionadas, sempre, com vistas ao interesse da Companhia, dos acionistas e da sociedade

 

Política de Gestão de Riscos, Controles Internos e Conformidade

Institui a Política de Gestão de Riscos, Controles Internos e Conformidade, com o objetivo de estabelecer o direcionamento estratégico da Gestão de Riscos, Controles Internos e Conformidade para a Procempa.

 

Política de Porta-Vozes

A política de porta-vozes da Procempa tem como objetivos manter um relacionamento transparente e profissional com a imprensa e com o público em geral, a fim de eliminar o risco de contradição entre informações prestadas pelas pessoas autorizadas a falar em nome da Companhia ao público em geral.

 

Política de Gestão de Pessoas

Este documento tem por objetivo estabelecer as diretrizes, normas e procedimentos referentes a política de Gestão de Pessoas da Companhia a partir de um conjunto padronizado de informações e processos que contribuam para o engajamento do empregado, o desenvolvimento de suas competências, contribuindo para um clima organizacional saudável, transmitindo segurança e transparência a todos os envolvidos.

 

Política de Divulgação de Informações Relevantes

O Conselho de Administração da Companhia de Processamento de Dados do Município de Porto Alegre — Procempa, sociedade de economia mista do Município de Porto Alegre, considerando as disposições do artigo 8o, inciso IV, da Lei no 13.303, de 30 de junho de 2016, e a Lei 6404/76, subscreve a Política de Divulgação de Informações Relevantes da Procempa.

 

Política de Apoios a Eventos

Esta política propõe-se a organizar o fluxo e padronizar critérios claros, alinhados com os objetivos estratégicos da organização, para a decisão acerca da concessão de apoio institucionais ou mediante fornecimento de serviços/produtos.