Agora, este é o portal oficial da Prefeitura. Se não encontrar o que precisa, utilize o menu, acesse uma secretaria específica e localize o respectivo link de acesso ao site antigo.
Meio Ambiente e Sustentabilidade

Protetores cadastrados na prefeitura têm número para agendar castração de animais

15/05/2020 08:34
Joel Vargas/Arquivo PMPA
EXECUTIVO
Medida é temporária e deve permanecer apenas durante o período de enfrentamento da pandemia

Entidades e protetores cadastrados na modalidade de atendimento da Unidade de Saúde Animal Victória (Usav) e que ainda não foram contatados para o agendamento de castração dos animais deverão encaminhar a solicitação pelo telefone 3289.8907. A medida é temporária e deve permanecer apenas durante o período de enfrentamento da pandemia provocada pelo novo coronavírus.

“Com isso tentaremos reduzir o grande número de tentativas de contatos que temos realizado diariamente sem obter retorno dos protetores para a confirmação dos procedimentos”, explica o diretor Geral de Direitos Animais (DGDA), Bruno Wagner. 

Acompanhantes - Também em função da necessidade de se evitar aglomeração de pessoas, será reduzida a presença de protetores, por dia, na ala de atendimento da Usav, mantendo sempre horários alternados e autorização de apenas um acompanhante por animal durante a consulta. 

Para mais informações sobre o coronavírus, clique aqui.

Veja aqui as últimas notícias sobre a pandemia.

  

 

Ari Teixeira

Taís Dimer Dihl

Acompanhe a prefeitura nas redes